Ouriço Dia e Noite - Chicco
zoom_out_map
chevron_left chevron_right
Ouriço Dia e Noite - Chicco

Ouriço Dia e Noite - Chicco

Ouriço Dia e Noite da Chicco, um simpático ouriço 2in1 para momentos tanto de dia como de noite para os mais pequenos. Ouriço em modo de luz de presença com sons e melodias calmantes para tornar as noites e sestas mais tranquilas e relaxantes. E durante o dia ao pressionar a joaninha e o cogumelo para ativar sons divertidos e melodias alegres, a folha irá acender, ouriço ajuda o bebé desenvolve as habilidades motoras finas e a precisão ao girar a concha do caracol.

Idade Recomendada: 0-36 meses

19,99 € (imposto incl.) 16,25 € (imposto excl.)
Imposto incluído Entrega imediata
Média de votos para este produto
0 / 5
Média: 0 / 5
Baseado em 0 conselhos de clientes.
Termos e Condições
Política de Envio e Entrega
Política de Trocas e Devoluções

Descrição

0+ meses: o Ouriço é uma lâmpada de noite, os seus espinhos iluminam-se com uma luz suave e relaxante. Pressione os botões para ativar um ciclo automático de 15 minutos de melodias relaxantes com os sons da natureza.

6+ meses: à medida que a criança cresce, o brinquedo torna-se num centro de atividades para entreter o bebé durante as sessões de jogo.

Pilhas Incluídas: 3 x AAA Micro (1,5V/Alk LR03)

Folha de dados

00011592000000
0.39 kg
8058664165896

Entregas e Devoluções

Entregas

Os produtos serão despachados se existirem em stock, dentro de 2 dias após boa cobrança e serão despachados por CTT ou por transportadora para a morada indicada.
Se preferir a entrega com confirmação de boa entrega terá um custo extra, caso pretenda este tipo de entrega por favor entre em contacto connosco antes de ser enviada a mercadoria.
Despesas de transporte inclui empacotamento e envio, os custos de transporte irão variar de acordo com o peso e volume da mercadoria a transportar.
Aconselhamos em caso de vários pedidos a agrupar os mesmos em um só envio e pedido, caso contrário iremos aplicar os custos de transporte a cada pedido.
Nós não podemos assumir a responsabilidade de qualquer tipo de estrago no envio da mercadoria, que será por conta e risco do cliente, no entanto poderá selecionar o seguro por um custo extra.
As caixas irão seladas e bem-acondicionadas.

Política de devolução

Serão aceites devoluções até 14 dias após a emissão da fatura, o motivo da devolução será analisado pela pessoa responsável, e só depois será comunicado ao cliente a não ou a aceitação da devolução do produto.
Os custos da devolução e a responsabilidade de eventuais estragos da mercadoria durante o transporte, serão sempre da responsabilidade do cliente, sendo que a loja do bebé declina qualquer tipo de responsabilidade até á receção da mercadoria nas nossas instalações.
Os envios de nova mercadoria de substituição de produtos devolvidos serão cobrados novos custos de transporte e a responsabilidade do novo envio é sempre por conta do cliente.
A devolução só será aceite se o artigo estiver com a sua caixa original intacta e sem qualquer tipo de estragos, caso contrário não será aceite a devolução.
Não serão aceites devoluções de artigos de encomenda personalizada, tal como autocolantes personalizados, ou outros produtos personalizados á medida do cliente

Envio Grátis

local_shipping ENVIO GRÁTIS: Portugal Continental - para encomendas superiores a 39.90.